sexta-feira, 30 de setembro de 2011

codigos do far cry 2 PC

Entre um destes “case sensitive codes”, que ficam disponíveis mais tarde durante o jogo.

6aPHuswe – desbloqueia missões exclusivas
96CesuHu – desbloqueia mais missões exclusivas
SpujeN7x – desbloqueia outras missões exclusivas
sa7eSUPR – desbloqueia missões secretas
tar3QuzU – desbloqueia mais missões secretas
THaCupR4 – Desbloqueia outras missões secretas
zUmU6Rup – Desbloqueia missões bônus exclusivas

codigos do flatout 2 PS2

Todas as pistas
Entre com o nome GIVEALL como nome do profile para liberar todas as pistas. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

Todos os carros e 1 milhão em créditos
Entre com GIEVEPIX como nome do profile para liberar todos os carros e receber 1 milhão em créditos. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

Flatmobile
Entre com o nome WOTKINS como nome do profile para liberar o Flatmobile. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

Pimpster
Entre com o nome RUTTO como nome do profile para liberar o Pimpster. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

Rocket
Entre com o nome KALJAKOPPA como nome do profile para liberar o Rocket. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

Ônibus escolar
Entre com o nome GIEVCARPLZ como nome do profile para liberar o ônibus escolar. Após a criação do profile, você poderá trocar o nome quando quiser.

dicas do call of duty 5 world of war PS3

À esquerda temos as cartas, entre parenteses a ação e, à direita, as ações para serem executadas


Berserker (Tornar-seBerserk): Breaking Point
Body Armor (Usar somente Headshots): Ring of Steel
Cold Dead Hands (Desaparecer com as armas dos inimigos): Vendetta
Flak Jacket (Inimigos mais fortes contra explosivos): Relentless
Hard Headed (Inimigos mais fortes contra balas): Little Resistance
Painkiller (Reviver parceiros do modo Co-op): Blowtorch & Corkscrew
Paintball (Armas de Paint-Ball): Heart of the Reich
Sticks & Stones (Jogar somente com facas e pedras): Their Land, Their Blood
Suicide King (Turnos de pistolas explosivas): Hard Landing
Thunder (Headshots explosivos): Semper Fi
Undead Soldier (Inimigos que se revivem): Eviction
Vampire (Recarregar Heatlh ao matar inimigo): Burn ‘Em Out
Victory (Limitar HUD e fogo amigo): Downfall
Desbloquear o Zombie Mode (Modo zumbi): Complete o Campaign Mode

codigos do indiana jones the adventures PSP

Modo cheat
Entre com os códigos a seguir no quadro-negro da sala de matemática do Barnett College para habilitar novos itens que estarão disponíveis na opção "Extras" do menu. O nome da dica surgirá na tela sempre que for digitado corretamente.

Artifact Detector: VIKED7
Beep Beep: VNF59Q
Character Treasure*: VIES2R
Disarm Enemies: VKRNS9
Disguises: 4ID1N6
Fast Build: V83SLO
Fast Dig: 378RS6
Fast Fix: FJ59WS
Fertilizer: B1GW1F
Ice Rink: 33GM7J
Invincibility: B83EA1
Parcel Detector: VUT673
Poo Treasure**: WWQ1SA
Regenerate Hearts: MDLP69
Secret Characters***: 3X44AA
Silhouettes: 3HE85H
Super Scream: VN3R7S
Super Slap: 0P1TA5
Treasure x2: VM4TS9
Treasure x4: VLWEN3
Treasure x6: V84RYS
Treasure x8: A72E1M
Treasure x10: VI3PS8
Treasure Magnet: H86LA2

* destruir todos os inimigos resultará em Studs.
** animais defecarão Studs.
*** este código habilita o personagens no modo Free Play. Santa na fase in the "Into The Mountains"; Dancing Girl 2, Thieving Hoodlum 1 e Thieving Hoodlum 2 na fase "Shanghai Showdown"; Enemy Radio Operator na fase "Search For King Richard" e Graverobber 1 e Gravrobber 2 na fase "Young Indy".

Personagens bônus
Entre com os códigos a seguir no quadro-negro da sala de matemática do Barnett College para habilitar novos personagens que ficarão disponíveis para compra:

Barranca: 04EM94
Belloq (deserto): CHN3YU
Belloq (selva): TDR197
Belloq (mago): VEO29L
Boxer: 8246RB
British officer: VJ5TI9
British troop: DJ5I2W
British troop commander: B73EUA
Captain Katanga: VJ3TT3
Chatterlal: ENW936
Chucin: 3NK48T
Colonel Dietrich: 2K9RKS
Colonel Vogel: 8EAL4H
Dancing girl: C7EJ21
Desert digger: 12N68W
Desert enemy officer: 2MK45O
Desert masked bandit: N48SF0
Desert monkey man: 3RF6YJ
Desert soldier: 4NSU7Q
Desert swordsman: 1MK4RT
Donovan: 3NFTU8
Dr. Schneider (deserto): JSNRT9
Dr. Schneider (oficial): VMJ5US
Enemy Bazookaman: S93Y5R
Enemy bazookaman: MK83R7
Enemy butler: VJ48W3
Enemy communications officer: 1MF94R
Enemy guard: VJ7R51
Enemy guard (Nepal): YR47WM
Enemy officer: 572E61
Enemy pilot: B84ELP
Fedora: V75YSP
First mate: 0GIN24
Grail knight: NE6THI
Hovitos tribesman: H0V1SS
Indiana Jones (official): VJ85OS
Indiana Jones disguised : 4J8S4M
Jungle guide: 24PF34
Kaokan: WMO46L
Kazim (deserto): 3M29TJ
Kazim (Veneza): NRH23J
Laoche: 2NK479
Maharaja: NFK5N2
Major Toht: 13NS01
Mola Ram: FJUR31
Pankot assassin: 2NKT72
Pankot guard: VN28RH
Punjabi dignitary: KD48TN
Punjabi village elder: 4682E1
Sherpa brawler: VJ37WJ
Sherpa gunner: ND762W
Slave child: 0E3ENW
Thuggee: VM683E
Thuggee Chatterlal: CNH4RY
Thuggee priest: T2R3F9
Thuggee slavedriver: VBS7GW
Willie DJ: VK93R7
Willie pajamas: MEN4IP
Wuhan: 3NSLT8

codigos do Peter jackson`s King Kong PS2

No menu principal segure L1 + R1 e pressione baixo,bola,cima,quadrado,baixo,baixo,cima,cima.
Um "Cheat Menu" irá aparecer. Durante o jogo, coloque os códigos abaixo pelo "Cheat Menu" para obter os seguintes efeitos:

8wonder: Invulnerável (Dano visual continua presente).
GrosBras: Um "Hit" para matar.
KK 999 mun: Adiciona 999 cartuchos para a atual arma (Espaço entre as palavras).
lance 1nf: Aperte "Reload" para aparecer uma Lança (1 - Um numérico, Espaço entre as palavras).
KKcapone: Arma atual se torna uma Submetralhadora.
KKtigun: Arma atual se torna uma "handgun".
KKsn1per: Arma atual se torna um Rifle (1 - Um numérico).
KKst0ry: Abrir todos os capítulos (0 - Zero numérico).
KKmuseum: Abrir todos os extras.

codigos do indiana jones and the staff of kings PS2

Modo Time Trial:
Finalize o jogo na dificuldade apontada para habilitar novas fases:

Treasure Room – Finalize todas as fases na dificuldade Easy.
Bottomless Pit – Finalize todas as fases na dificuldade Normal.
Harem – Finalize todas as fases na dificuldade Hard.

Desbloquear: Movie Trailers
Os trailers de filmes a seguir podem ser desbloqueados coletando artefatos:

Raiders of the Lost Ark movie trailer - Coletar 3 Artefatos
Temple of Doom movie trailer - Coletar 10 Artefatos
The Kingdom of the Crystal Skull movie trailer - Colete 30 artefatos
The Last Crusade movie trailer - Coletar 24 Artefatos

Desbloquear: Peças de Arte
As seguintes peças de arte podem ser desbloqueados coletando artefatos:

Allies - Coletar 12 Artefatos
Cutting Room Floor - Coletar 36 Artefatos
Enemies - Coletar 22 Artefatos
Extras - Coletar 20 Artefatos
Istanbul - Coletar 28 Artefatos
Nepal - Coletar 26 Artefatos
Odin and Seabed - Coletar 32 Artefatos
Panama - Colete 18 artefatos
San Francisco - Coletar 14 Artefatos
Sudan - Coletar 2 Artefatos

Desbloquear: Skins
As skins a seguir podem ser desbloqueados coletando artefatos:

Big Heads - Colecione 6 Artefatos
Henry Jones - Coletar 34 Artefatos
Tuxedo Indy - Coletar 16 Artefatos

manhas da liga da justiça PS2

press start e fassa a sequencia de botoes abaixo:

super poderes infinitos:L1 R1 pra baixo pra baixo pra frente pra frente pra cima pra cima pra tras pra tras

um golpe mata:L1 R1 cima cima baixo esquerda cima cima baixo direita

habilidades maximas:L1 R1 frente baixo frente baixo

35 random boosts:L1 R1 tras frente tras frente

20 shields:L1 R1 cima cima baixo baixo

todas as roupas:L1 R1 baixo tras cima frente

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

dicas do need for speed undercover PS2

Acumule a quantidade de pontos Bounty no modo Career para habilitar o veículo desejado:

Aston Martin DB9: 690,000
Audi R8: 1,153,000
BMW M3 E92: 690,000
Chevrolet Corvette Z06: 1,153,000
Chrysler 300C: 95,000
Dodge Charger SRT-8: 95,000
Dodge Viper SRT-10: 500,500
Ford GT: 895,000
Ford Mustang (1967): 12,000
Ford Mustang GT: 95,000
Lamborghini Gallardo: 895,000
Lotus Elise: 134,500
Mazda RX-7: 134,500
Mazda RX-8: 42,500
Mercedes-Benz SL65 AMG: 500,500
Mitsubishi Lancer Evolution IX: 370,000
Mitsubishi Lancer Evolution X: 500,500
Nissan 350Z (Z33): 283,000
Nissan 370Z (Z34): 690,000
Nissan GT-R (R35): 1,153,000
Nissan Skyline GT-R (R34): 370,000
Pagani Zondaf: 1,428,000
Pontiac Solstice GXP: 12,000
Porsche 911 GT2: 1,918,000
Porsche 911 GT2: 895,000
Porsche Carrera GT: 1,428,000
Porsche Cayman S: 283,000
Toyota Supra: 134,500
Volkswagen Golf GTi: 42,500

Veículos Hot Car
Complete o evento "Hot Car" indicado no modo Career para habilitar o mesmo evento no modo Quick Play e seu respectivo veículo:

Porsche 911 GT2: complete o evento "Betrayed" no modo Career.
Mercedes-Benz SL65 AMG: complete o evento "Decoy" no modo Career.
Mazda RX-8: complete o evento "Deep Water" no modo Career.
Porsche 911 GT2: complete o evento "Drawbridge" no modo Career.
Aston Martin DB9: complete o evento "Hornet's Nest" no modo Career.
Lamborghini Gallardo: complete o evento "Redline" no modo Career.
Ford GT: complete o evento "The Stunt" no modo Career.
Dodge Viper SRT-10: complete o evento "Versus" no modo Career.


Viaturas policiais
Complete o evento "Be The Cop" indicado no modo Career para habilitar o mesmo evento no modo Quick Play e seu respectivo veículo:

Dodge Charger SRT-8: complete o evento "Clean Up" no modo Career.
Ford Mustang GT: complete o evento "Five-0" no modo Career.
Lamborghini Gallardo: complete o evento "Turn Up The Heat" no modo Career.
Mitsubishi Lancer Evolution IX: complete o evento "Crowd Control" no modo Career.
Porsche 911 GT2: complete o evento "SWAT" no modo Career.

codigos do LEGO indiana jones the original advantures PS2

Objetos e Artefatos: Entre com os códigos a seguir no quadro-negro da sala de matemática do Barnett College para habilitar novos itens que estarão disponíveis na opção "Extras" do menu. O nome da dica aparecerá na tela toda vez que for digitado corretamente.

Artifact Detector: VIKED7
Beep Beep: VNF59Q
Character Treasure*: VIES2R
Disarm Enemies: VKRNS9
Disguises: 4ID1N6
Fast Build: V83SLO
Fast Dig: 378RS6
Fast Fix: FJ59WS
Fertilizer: B1GW1F
Ice Rink: 33GM7J
Invincibility: B83EA1
Parcel Detector: VUT673
Poo Treasure**: WWQ1SA
Regenerate Hearts: MDLP69
Secret Characters***: 3X44AA
Silhouettes: 3HE85H
Super Scream: VN3R7S
Super Slap: 0P1TA5
Treasure x2: VM4TS9
Treasure x4: VLWEN3
Treasure x6: V84RYS
Treasure x8: A72E1M
Treasure x10: VI3PS8
Treasure Magnet: H86LA2


* destruir todos os inimigos resultará em Studs.
** animais defecarão Studs.
*** este código habilita o personagens no modo Free Play. Santa na fase in the "Into The Mountains"; Dancing Girl 2, Thieving Hoodlum 1 e Thieving Hoodlum 2 na fase "Shanghai Showdown"; Enemy Radio Operator na fase "Search For King Richard" e Graverobber 1 e Gravrobber 2 na fase "Young Indy".


>>>> Habilitar Personagens: Entre com os códigos a seguir no quadro-negro da sala de matemática do Barnett College para habilitar novos personagens que ficarão disponíveis para compra.

Barranca: 04EM94
Belloq (deserto): CHN3YU
Belloq (selva): TDR197
Belloq (mago): VEO29L
Boxer: 8246RB
British officer: VJ5TI9
British troop: DJ5I2W
British troop commander: B73EUA
Captain Katanga: VJ3TT3
Chatterlal: ENW936
Chucin: 3NK48T
Colonel Dietrich: 2K9RKS
Colonel Vogel: 8EAL4H
Dancing girl: C7EJ21
Desert digger: 12N68W
Desert enemy officer: 2MK45O
Desert masked bandit: N48SF0
Desert monkey man: 3RF6YJ
Desert soldier: 4NSU7Q
Desert swordsman: 1MK4RT
Donovan: 3NFTU8
Dr. Schneider (deserto): JSNRT9
Dr. Schneider (oficial): VMJ5US
Enemy Bazookaman: S93Y5R
Enemy bazookaman: MK83R7
Enemy butler: VJ48W3
Enemy communications officer: 1MF94R
Enemy guard: VJ7R51
Enemy guard (Nepal): YR47WM
Enemy officer: 572E61
Enemy pilot: B84ELP
Fedora: V75YSP
First mate: 0GIN24
Grail knight: NE6THI
Hovitos tribesman: H0V1SS
Indiana Jones (official): VJ85OS
Indiana Jones disguised : 4J8S4M
Jungle guide: 24PF34
Kaokan: WMO46L
Kazim (deserto): 3M29TJ
Kazim (Veneza): NRH23J
Laoche: 2NK479
Maharaja: NFK5N2
Major Toht: 13NS01
Mola Ram: FJUR31
Pankot assassin: 2NKT72
Pankot guard: VN28RH
Punjabi dignitary: KD48TN
Punjabi village elder: 4682E1
Sherpa brawler: VJ37WJ
Sherpa gunner: ND762W
Slave child: 0E3ENW
Thuggee: VM683E
Thuggee Chatterlal: CNH4RY
Thuggee priest: T2R3F9
Thuggee slavedriver: VBS7GW
Willie DJ: VK93R7
Willie pajamas: MEN4IP
Wuhan: 3NSLT8


>>>> Invencibilidade: Entre na sala de aula e vá para o quadro negro e coloque esse código: B83EA1


>>>> Habilitar Personagens especiais:

Habilitar Han Solo:
Encontre C-3PO, Chewbacca, Luke Skywalker, Princess Leia e R2-D2 durante sua jornada para habilitar Han Solo no modo Free Play.

Habilitar Mola Ram:
Na tela de códigos, escreva FJUR31.

Habilitar Major Toht:
Na tela de códigos, escreva 13NS01.

Habilitar Super Slap (Extras):
Na tela de códigos, escreva 0P1TA5.

Habilitar Treasure Magnet:
Na tela de códigos, escreva H86LA2.


>>>> Habilitar Fases especiais: Colete todos os artefatos nos capítulos indicados para habilitar fases bônus.

Raiders Of The Lost Ark: fase Young Indy.

Temple Of Doom: fase Ancient City.

The Last Crusade: fase Warehouse.

dicas do 007 agent under fire PS2

Medalha de Ouro: US$ 50.000 - Golden Gun
Objetivos:
1. Infiltrar-se na fábrica de pesquisa
2. Encontrar a pasta com as informações vitais
3. Resgatar a agente da CIA (Zoe Nightshade)
Use a Q-Decryptor na porta, mas não entre. Utilize a Q-Claw no alto-falante que está acima e siga pelo corredor. Desça no buraco e acerte a cabeça do soldado. Use a Q-Decryptor na porta e desça o elevador. Use o Q-Laser no cadeado e siga pelo corredor. Quando o inimigo fugir, siga-o e acerte o tanque de combustí¬vel da empilhadeira. Mais í frente, acerte a corda para derrubar a caixa no inimigo. Esconda-se atrás das caixas que têm um colete. Aguarde os soldados passarem e siga pelo corredor. Na próxima sala, ande em zigue-zague e mate todos os inimigos. Pegue o colete atrás da caixa, a mala na parede e passe pela porta. Suba as escadas. Aproxime-se e mate o soldado com o rifle de mira laser. Agora, você tem cinco minutos para resgatar Zoe antes que o submarino afunde e a afogue. Desça as escadas e atire nos barris para matar os inimigos rapidamente. Não deixe nenhum terrorista escapar. Aproxime-se de ZOE e use o Q-Laser no cadeado que a prende ao submarino. Bingo!

MISSÃO 2 - PRECIOUS CARGO
Medalhas de Ouro: US$ 50.000 - Golden Rocket Launcher
Objetivos:
1. Entrar na fábrica
2. Localizar a pasta que está escondida na fábrica
Mate o atirador do helicóptero, vire para a frente e derrube o outro helicóptero. Vire para trás e mate o atirador do carro. Destrua a van que está na sua frente e vire para trás, para destruir os carros. Quando Zoe falar com você, vire para a frente e destrua os dois carros que estão bloqueando a pista. Use o lança-foguetes CH-6 e mate o terrorista. No próximo pátio, atire nos barris vermelhos. Ao sair do pátio, um helicóptero surgirá no alto. Derrube a aeronave e mire atrás do carro. Mate os atiradores que estão nas ruas e nos carros. Quando aparecer a cena do posto de gasolina, exploda o local e derrube o helicóptero. Mate os atiradores antes da entrada da fábrica. Dentro do lugar, exploda os barris vermelhos que estão í esquerda. Use a CH-6 para explodir o tambor cinza que fica no centro da tela. Na próxima sala do lado direito, destrua os seis ventiladores e mate os atiradores na parte superior. Quando chegar ao local que tem um grande gerador, destrua o painel vermelho para ativar o grande peso. Mire no suporte vermelho do peso para destruir o gerador. Pegue a pasta e abandone o local.

MISSÃO 3 - DANGEROUS PURSUIT
Medalhas de Ouro: US$ 70.000 - Mí¬sseis infinitos para os carros
Objetivos:
1. Localizar a Van que está com a pasta escondida
2. Parar a Van blindada com a Q-Pulse
Chacal matou Zoe e conseguiu recuperar a pasta. Use a BMW Z8 para tentar encontrá-la. Acelere e lance um Rocket no atirador do tambor, atrás do carro í esquerda. Mais É frente, lance mais um Rocket no barril que está no chão, do lado direito. Vire É esquerda e pegue os itens. Siga o caminho indicado pela seta e destrua o posto de gasolina onde estão os atiradores. Aproxime-se da Van e pegue a arma Q-Pulse. Não demore muito ou a Van fugirá. Ignore os outros carros e use o Q-Smoke para cobri-los com uma cortina de fumaça. Encoste na van. Use a Q-Pulse e pegue a pasta. O detalhe é que a Q-Pulse demora um pouco para carregar e o seu raio de ação é muito curto. Por isso, fique bem próximo do veí¬culo. Caso a van entre no metrô, use a Q-Booster e se aproxime. Quando o veí¬culo estiver quase na saí¬da, acione a Q-Pulse.

MISSÃO 4 - BAD DIPLOMACY
Medalha de Ouro: US$ 70.000 - Golden Accuracy
Objetivos:
1. Infiltrar-se nos quadros privativos do andar superior
2. Conseguir o acesso para a sala de segurança
3. Usar o gerador de código no computador de Griffin
4. Escapar da embaixada
Aqui 007 não pode deixar que os guardas o vejam. Se isso acontecer, eles ativarão o alarme. Não ande até ter paralisado o primeiro guarda. Mire na cabeça do inimigo e faça um serviço bem feito. Siga pelo corredor e não entre no elevador. Siga í esquerda e mate o outro guarda. Pegue mais dardos que ficam na mesa do fundo. Retorne e suba pelo elevador. Siga í esquerda e mate o guarda. Siga í direita e vá até a cozinha. Tente atravessar sem fazer barulho. Caso o guarda escute algo, corra para trás da porta e mate-o. Siga pelo corredor e use o Q-Specs para ver um painel na parede antes do laser. Examine o local e use o Q-Laser para desativar o painel. Mate o guarda que está no corredor e o outro que fica na janela aberta, do lado de fora. O painel do próximo laser está do lado direito. Antes da porta trancada, existe uma passagem secreta. Use o Q-Specs para encontrá-lo e pressione quadrado para abrir a passagem. Pegue os itens, volte í janela e atravesse-a. Use a Q-Claw no alto-falante que está no corredor superior. Entre pela outra janela e depois na primeira porta í direita. Pegue o cartão e seja expulso do quarto. Vá para a outra sala í esquerda e pegue mais munição. Use o cartão na outra porta e encontre o ministro Grifin (ele está morto). Após matar o clone de Grifin, pegue a pasta e retorne ao computador que fica perto da janela em que você entrou antes. Use o cartão. Agora, você precisa escapar da embaixada. Retorne í sala de Grifin e entre na outra porta. Mate o guarda e destrua o mecanismo de laser que fica antes do quadro í direita. Mate os dois guardas í direita e pegue o elevador. Desça e siga direto para a porta central.

MISSÃO 5 - COLD RECEPTION
Medalha de Ouro: US$ 90.000 - Golden Clip
Objetivos:
1. Fotografar a imagem do satélite
2. Fotografar impressões secretas
3. Conseguir as informações do mainframe da base
4. Usar o cabo do teleférico para escapar
Você tem 10 minutos para chegar ao elevador de acesso ao subsolo. Acione o painel da mesa í direita do vitrô. Siga pelo corredor e use o Q-Laser no cadeado. Entre no pequeno duto de ventilação e mate todos os guardas. Destrua os cadeados das outras portas. Na primeira sala, fotografe a imagem do satélite e, na terceira sala, examine a foto. Pegue um colete e o MRL-22. Fotografe as impressões azuis que estão no pedestal. Siga pelo corredor, mate o guarda e pegue a Key Card. Entre no elevador e desça. Você tem dez minutos para chegar ao Mainframe e copiar as informações. Pegue o colete e vá até o grande computador. Examine o painel em frente e use o cartão. Utilize o Q-Decryptor nos três Data Port. Siga até a porta que tem o botão verde e desça pelo elevador de carga. Você está na caverna. Siga pelo corredor e use o Q-Claw para entrar no tubo de ventilação. Não destrua o cadeado. Avance e use o Q-Claw no outro tubo í esquerda. Siga por este tubo e desça do outro lado. Existem coletes nos ní¬veis inferiores. Enfrente os inimigos e vá até a outra porta. Se ela estiver fechada, na coluna em frente, há uma escada que dá em outro tubo. Siga por ele e mate o guarda. Desça e use o Q-Remote no pequeno micro na parede. Siga pela escada de metal É direita. Use o Q-Remote na porta mais í frente e mate os dois guardas com a escopeta. Equipe-se com a MRL-22 e dê um tiro certeiro no atirador de elite. Avance, suba a escada e pressione quadrado para escapar.

MISSÃO 6 - NIGHT OF THE JACKAL
Medalha de Ouro: US$ 90.000 - Golden Grenades
Objetivos:
1. Usar a Q-CLAW para entrar na casa de -R-
2. Infiltrar-se na embaixada
3. Resgatar os cinco civis reféns
4. Encontrar a passagem secreta e resgatar Damescu
5. Destruir o helicóptero blindado
Siga em frente, veja a invasão e saia pela direita. Mate os soldados e quebre as vitrines das casas. Detone os atiradores de elite. Do outro lado da embaixada, mate os guardas e use a Q-Claw para subir e andar no suporte da casa. Pule onde estava o outro atirador de elite para pegar a arma SSR4000 e depois vá para a outra casa. Entre no quarto, pegue a Q-Card e siga pelo corredor. Use a Q-Claw para entrar na embaixada, desça e utilize o Q-Card na porta. Suba as escadas e mate o seqüestrador. Mais í frente no corredor, existe outros seqüestradores. Já na sala que fica atrás do Mainframe, existe um colete. Avance. Na segunda janela, aparecerá um inimigo do lado de fora. Atravesse a cozinha e vá para a entrada da embaixada, na qual existem várias bandeiras. Use a Q-Specs para localizar a passagem secreta, localize a bandeira da Inglaterra, pressione quadrado e resgate Damescu. Use o Q-Card noelevador. Abra a porta e atire nos barris. Pegue o colete e equipe-se com a KA-57. Enfrente Jackal apenas atirando nela. Quando ela correr pela primeira vez, atire nos barris para que ela corra novamente. Vie í direita e atire para ela ficar em frente ao guincho no teto. Ative o botão e faça-a tomar um banho de ácido. Suba as escadas e vá ao terraço. Aparecerá um helicóptero de combate. Ande por todo o terraço e pegue as munições. Equipe-se com a SSR4000 e dê um tiro certeiro na cabeça do piloto.

MISSÃO 7 - STREETS OF BUCHAREST
Medalha de Ouro: US$ 100.000 - Lotus Espirit
Objetivos:
1. Atualizar o localizador de -R-
2. Encontrar o chip de dados
3. Entregar o chip de dados para -R-
Destrua o primeiro carro e vire í direita. Siga em frente e continue dando a volta por fora da cidade, sempre seguindo o sentido da seta. Ao encontrar dois carros que estão bloqueando a pista, entre no túnel í esquerda. Siga o caminho da ponte e destrua a Van. Detone os carros que aparecem e, quando você entrar no metrô, vire í direita e destrua o helicóptero. Vá até o final, dê a volta e destrua o outro helicóptero. Pegue o localizador e siga í direita. Acompanhe a rua e siga sempre em frente. Quando a rua fechar, vire í esquerda e siga o caminho. Pule a ponte destruí¬da e vire í esquerda no final da rua. Siga reto e entre no túnel. Pegue o chip e passe entre os carros no outro túnel. Salte, siga em frente pelas ruas estreitas e use os mí¬sseis para destruir o helicóptero e os alvos que estão no final da rampa. Pegue um pouco de distância, selecione a Q-Buster e acelere no sentido da rampa. No meio da rampa, ative o Q-Buster e caia do outro lado do rio. Quando você estiver no tanque, destrua os carros e vire para trás. No momento que você entrar no túnel, destrua os barris ao lado da Van e dos atiradores. Escolha o canhão (use os botões direcionais). Destrua os dois carros e selecione a metralhadora novamente. Destrua o helicóptero para abrir pela ponte. Detone o caminhão-tanque para explodir as vans. Ao sair do hotel, a visão noturna será ativada. Mate os inimigos de longe. Quando entrar a cena dos dois tanques, mude para o canhão e destrua o carro vermelho do trem.

MISSÃO 8 - FIRE AND WATER
Medalha de Ouro: US$ 100.000 - Rapid Fire
Objetivos:
1. Infiltrar-se no centro de controle
2. Fazer com que Bloch abra a sala das bombas
3. Sair da sala das bombas
4. Entrar na sala da torre de controle e enfrentar Bloch
Mate os guardas dos três pavimentos. No terceiro pavimento, equipe-se com a Calypso e destrua o helicóptero que está estacionado í direita e acima. Suba as escadas e mate o guarda. Aproxime-se do Bloch. Use a Q-Remote no computador e entre na sala í esquerda. Acione os dois guinchos e pegue o colete. Use o Q-Laser na porta. Utilize o Q-Remote e acione este guincho também para ganhar granadas. Desça as escadas e atire em Bloch até ele ir embora. Use o Q-Laser nas duas entradas que fica depois do portão. Entre na entrada a esquerda e atire no barril para matar os guardas. Acione a porta, pule nos tambores e acione o guincho novamente. Salte em direção a escada, suba, mate os guardas, corra para o canhão fixo e destrua o helicóptero antes que ele pouse. Mate os guardas que sobraram e destrua os barris no chão para matar o atirador de elite. Bloch se afasta. Vá até o quiosque que tem os computadores e use o Q-Laser para abrir a mala. Pegue a SSR4000 e o colete. Suba até o helicóptero e acione o botão da ponte e da porta. Mate os guardas e recarregue o Q-Jet no tanque cinza. Desça até a metade das escadas e use a SSR4000 para matar os atiradores de elite. Destrua todos os barris que você encontrar. Atrás dos canos existe mais um colete. Mate os guardas e tome cuidado para não cair nos buracos. Siga para a escada a esquerda e jogue umas granadas lá dentro. Pegue o colete ao lado da porta e ative o botão verde no painel para fazer as bombas funcionarem. Carregue o Q-Jet e siga para outra escada. Pule na bomba e, quando ela subir, use o Q-Jet para ir ao ní¬vel superior. Destrua a empilhadeira e vá para a porta. Use a Q-Claw e suba no reservatório e mate os dois guardas e pegue mais um colete no outro reservatório. Se precisar, tem mais um no piso inferior. Use o guancho e vá para a base da torre. Use o Q-Remote para fazer a caixa cair do guincho. Pegue o elevador e equipe-se com a SSR4000. Dê um tiro na cabeça do piloto. Suba as escadas e use o Q-Remote para derrubar mais dois atiradores. Carregue o Q-Jet e use o Q-Claw para subir nas plataformas dos cantos. Mate o atirador de granadas e use o Q-Laser no cadeado. Suba no centro de comando e lute com Bloch.

MISSÃO 9 - FORBIDDEN DEPTHS
Medalha de Ouro: US$ 110.000 - Golden Armor
Objetivos:
1. Eliminar Nigel Bloch
Persiga Bloch pela base de clonagem que está submersa. Mate os guardas para pegar munição e as metralhadoras que ficam na parte superior do túnel (elas ficam piscando em vermelho). Na primeira parada, destrua todos os monitores a direita para fazer um painel vermelho aparecer. Destrua este painel e fique esperto com os inimigos que aparecem atrás de você. Ao se aproximar de Bloch, não pare de atirar. Quando ele sumir, surgirão mais duas metralhadoras. Na segunda parada, exploda o baú e destrua o carro que impede a sua passagem. Mais quatro metralhadoras e guardas aparecerão para você. Ao reencontrar Bloch, atire e não deixe ele lançar as minas. Destrua-as antes de chegar perto. Se as minas caí¬rem no chão, ficarão piscando em vermelho. Destrua os centros dos ventiladores e sinalizadores vermelhos. Mate os três guardas rapidamente e fique atirando em Bloch até ele ir embora. Quando Bloch subir, mate os outros três guardas rapidamente e pegue a RCH-1. Bloch desligou a ventilação e o calor da lava afeta o Bond. Mire nas bases vermelhas que ficam entre as lâminas superiores e quebre as pontes que sustentam o QG de Bloch. Para facilitar, use a arma que lançam projeteis teleguiados. Seja rápido, pois Bond tem pouco tempo.

MISSÃO 10 - POSEIDON
Medalha de Ouro: US$ 120.000 - Golden Bullets
Objetivos:
1. Infiltrar-se no laboratório de colnes
2. Alterar a tempetura do equipamento do equipamento do laboratório
3. Aumentar a pressão do sistema do laboratório
4. Desligar o sistema de balanço quí¬mico
5. Entrar no submarino e fugir
Procure pelo colete que está dentro dos tubos de ventilação. Na porta í direita tem munição e granadas. Use o elevador e procure pela saí¬da. Na próxima sala, Bond deve desativar os tubos de refrigeração dos tanques de clonagem usando o Q-Remote nos três dispositivos. Nos extremos da sala, existem coletes. Desça pelo elevador e jogue duas granadas no chão. Não avance nesta parte, pois existem sensores de movimento. Deixe que as metralhadorasautomáticas matem os guardas. Depois que as metralhadoras pararem, destrua-as e dê a volta pelo construtor de clones. Altere a temperatura da máquina usando os três comandos protegidos. Não vá para a porta principal. Entre na porta menor e siga para a sala de controle. Desative o botão verde e pegue o cartão de verificação. É importante que você pegue este cartão para ver o -final bom- desta missão. Siga para porta. Corra í esquerda e mate o guarda que tem a mira laser. Ative a escada para o submarino. Volte e use a SSR4000 para matar os lançadores de granada e atiradores de elite. Não desperdice munição aqui. Atire somente se você tiver certeza que vai acertar. Na sala í direita tem um colete e munição. Passe correndo por todo o caminhi í esquerda e corra para debaixo da escada. Pegue mais um colete e passe pela passagem secreta. Mate todos que estiverem longe de você. Não deixe nenhum barril por perto, pois os guardas atirarão nestes tambores. Tente alcançar as escadas cinzas e siga para o submarino.

MISSÃO 11 - MEDITERRÉNEO CRISIS
Medalha de Ouro: US$ 130.000 - Regenerating Armor
Objetivos:
1. Atualizar a MI6
2. Desarmar todos os soldados
3. Resgatar Zoe Nightshade
4. Destruir o helicóptero do lí¬der dos clones
Mate os guardas e siga por baixo. Recolha as celas e use o Q-Laser nos cadeados. Entre no duto de ventilação e procure por um guarda que está de costas. Pegue o colete e siga para a sala de palestras. Antes de seguir em frente, procure por uma sala fechada. Lá você encontrará mais munição. Siga pela Briefing Room e pegue o colete e as granadas que estão sob a escada. Mate o guarda e siga pelo duto do lado direito. Siga o caminho por fora e use o Q-Claw para subir no outro ní¬vel. Entre na sala e vire í direita para carregar o Q-Remote com o controle dos Sea-Herrier. Ative a calda do avião. Assim a turbina da aeronave vai torrar os guardas. Abra o cadeado do portão e dê a volta no avião. Siga í direita. Encontre a saí¬da e procure por mais dois coletes do outro lado. Use o Q-Remote no avião e a Q-Claw para subir na parte mais alta. Na pequena sala, tem um colete e munição para a SSR4000. Siga í direita e suba as escadas rapidamente. Cuidado na ponte, pois há muitos guardas e um helicóptero. Use a SSR4000 nos inimigos. Suba a escada vermelha e atire nos barris para matar os guardas. Pegue o colete e suba as escadas. Use a Q-Laser no cadeado da refém e utilize o Q-Remote na onda verde. Espere abrir a porta e use a SSR4000 nos dois guardas. Desça pelo gancho e siga pela porta a direita. Desça e use o Q-Remote na pequena cabine. Siga em direção í metralhadora fixa e use o armamento no helicóptero. Ele não pode fugir.

MISSÃO 12 - EVIL SUMMIT
Medalha de Ouro: US$ 130.000 - Munição ilimitada para Golden Gun
Objetivos:
1. Infiltrar-se na base Alpina
2. Resgatar oito lideres mundiais
3. Eliminar o clone de Niguel Bloch
Siga para porta í direita e pegue a SSR4000 e o colete. Use esta arma para matar os atiradores de elite. Você só tem duas balas. Use a Golden Gun para matar os inimigos mais próximos e a SSR4000 para detonar os mais distantes. Antes de seguir adiante, mate o guarda que está no corredor inferior. Vá direito para a segund torre, pegue os coletes e use a Q-Remote para copiar a senha da trava que está no chão. Corra e use os ganchos para passar bem rápido entre as duas torres. Mate os guardas e use o Q-Remote na trava do chão. Siga para a porta que fica dentro do corredor. Siga a esquerda e evite ser visto. Do outro lado, suba as escadas e use o Q-Laser no cabo central dos monitores. Pegue o colete e munição para a SSR4000. Retorne e mate todos. Após salvar os quatro lí¬deres mundiais, procure o carregador do Q-Jet e equipe-se com o Q-Remote. Procure o painel Silo 1 que tem uma onda verde. Use o Q-Remote e siga í direita no Silo 1. Use o item na porta e pegue o colete. Siga í direita e desça até o chão. Use o Q-Jet para não perder energia. Suba as escadas e utilize a SSR4000 nos dois guardas. Retorne e procure pelo Silo 2. Mate o primeiro guarda e depois encoste na parede e mire no barril. Espere os guardas se aproximarem destes tambores e exploda-os. Siga pelo caminho aberto e salve a moça. Retorne e procure o Silo 3. Carregue sempre o Q-Jet. No Silo 3, o colete está no final do corredor central. Sempre que possí¬vel, use a SSR4000 para matar os guardas mais distantes. Desça novamente e suba as escadas. Use a Q-Claw para voltar e siga ao Silo 4. Lá não tem segredo. Mate os guardas e salve o presidente. Desça ao solo e entre na porta que se abriu. Pegue o colete, equipe-se com a PS100 e suba a plataforma. Fique próximo do clone de Bloch e não pare de atirar. Quando ele começar a correr, siga-o atirando, até que ele suba para as outras plataformas. Em cada canto da sala tem um colete. Procure por Bloch e não deixe que ele dispare os mí¬sseis em você. Fique atirando até o inimigo ir embora e a base superior cair. Muito cuidado nesta parte, pois se você cair no buraco que fica no meio da sala será Game Over. Carregue o Q-Jet e use-o para subir na plataforma que caiu. Vá até a parte mais alta, vire 180º graus e use o Q-Claw para subir até a plataforma. Escorregue pelo duto de ventilação e pegue a MRL-22. Mire em Bloch e dê um tiro certeiro. Pronto, você acabou de detonar um dos melhores game com o superagente 007.

manhas do quarteto fantastico PS2

dica nº 1 :
Poderes infinitos
No menu principal do jogo, faça o seguinte código:
cima,quadrado,quadrado,quadrado,esquerda,direita,bola.
Depois de feito, um barulho irá confirmar o código e voce ficara com poderes infinitos.


dica nº 2 :
Destrave o nivel Hell
Para destravar o nivel Hell, no menu principal digite:
direita,direita,quadrado,bola,esquerda,cima,baixo.
Va em extras,la estara escrito Hell clique la, e voce vai jogar o jogo do quarteto fantastico, mas com a forma deles igual a do gibi


dica nº 3 :
Crie seu personagem invencivel
No meio do Jogo digite:
R1,L2,bola,triangulo,triangulo,X,L1direita,cima,direita,cima,quadrado,L2,bola.
E entao você poderá escolher qualquer Personagem, você será Invencível, seu Hp não vai acabar.
Depois disso aperte START e entre em New Caracter e crie seu personagem. Você poderá por todos os Ataques nele.


dica nº 4 :
Libere todos os cheats
No menu faça a sequencia abaixo:
X,bola,R1,R2,L1,L2,bola,quadrado,cima,baixo,cima,baixo,esquerda,esquerda,direita,cima,quadrado,triangulo.
isso habilitara o menu Cheats
entre lá e coloque on em tudo pois tudo istará habilitado!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

codigos do need for speed shift 2 X-BOX 360

Etapa de BRONZE
Trial By Fire (Bronze): Complete o NFS Live Pre-Race Event
One Small Step (Bronze): Ganhe o seu primeiro evento
Road to Success (Bronze): Alcance o Tier 2
Driving Rookie (Bronze): Alcance o Driver nível 2
Driving Amateur (Bronze): Alcance o Driver nível 5
Driving Semi-Pro (Bronze): Alcance o Driver nível 10
Bronze Ganheer (Bronze): Ganhe 5 Badges Bronze
Bronze Hunter (Bronze): Ganhe 10 Badges Bronze
Bronze Collector (Bronze): Ganhe 15 Badges Bronze
Bronze Master (Bronze): Ganhe 20 Badges Bronze
Silver Ganheer (Bronze): Ganhe 5 Badges Prata
Silver Hunter (Bronze): Ganhe 10 Badges Prata

Etapa de PRATA
Chance of a Lifetime (Prata): Alcance o Tier 3
Driving Pro (Prata): Alcance o Driver nível 20
Driving Veteran (Prata): Alcance o Driver nível 30
Driving Hero (Prata): Alcance o Driver nível 40
Silver Collector (Prata): Ganhe 15 Badges Prata
Silver Master (Prata): Ganhe 20 Badges Prata

Etapa de OURO
Gold Ganheer (Prata): Ganhe 5 Troféus de Ouro
Gold Hunter (Prata): Ganhe 10 Badges Ouro
Gold Collector (Prata): Ganhe 15 Badges Ouro
Gold Master (Prata): Ganhe 20 Badges Ouro

Etapa ÉPICA
Epic Ganheer (Prata): Ganhe 5 Badges Épicos
Epic Hunter (Prata): Ganhe 10 Badges Épicos
The Final Countdown (Ouro): Alcance o Tier 4
NFS Live World Champion (Ouro): Ganhe o NFS Live World Championship
Driving Legend (Ouro): Alcance o Driver nível 50
Epic Collector (Ouro): Ganhe 15 Badges Épicos
Epic Master (Ouro): Ganhe 20 Badges Épicos
Platinum Trophy (Platinum): Desbloqueio completo de todos os troféus de NFS: SHIFT

sábado, 24 de setembro de 2011

codigos do guitar hero 3:legends of rock PS2

Liberar todas as músicas no modo Quick Play: Amarelo + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Azul, Amarelo, Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho, Amarelo, Laranja.
Destravar todos os itens: Verde + Vermelho + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Azul + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Vermelho + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja.
Ter o Bret Michaels como cantor: Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Azul, Verde + Azul, Verde + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho.
Deixar o modo Expert mais fácil (exceto no modo Career): Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Vermelho + Azul, Azul + Laranja, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul.
Não errar (exceto no modo Career): Verde + Vermelho, Azul, Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Azul, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Laranja, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Vermelho.
Tocar guitarra aérea: Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo.
Entrar no Modo de supervelocidade: Laranja, Azul, Laranja, Amarelo, Laranja, Azul, Laranja, Amarelo.
Entrar no Modo de precisão: Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja.
Entrar no Modo de performance: Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul.

codigos da Fifa Street 2 PS2

Todas as Posições:
No menu principal mantenha pressionado o L1 e Triângulo e (ao mesmo tempo) faça a sequência: Esquerda, Cima, Cima, Direita, Baixo, Baixo, Direita, Baixo.

Todos os Venues:
No menu principal mantenha pressionado o L1 e Triângulo e (ao mesmo tempo) faça a sequência: Esquerda, Cima, Cima, Direita, Baixo, Baixo, Direita, Baixo.

Jogadores Minúsculos:
Aperte Triângulo, Quadrado, Esquerda, Direita, Direita, Baixo, Esquerda.

Destravar Roupas
No menu principal mantenha pressionado o L1 e Triângulo e (ao mesmo tempo) faça a sequência: Direita, Direita, Esquerda, Cima, Cima, Cima, Baixo, Esquerda.

Todos os Estágios:
Esquerda, Cima, Cima, Direita, Baixo, Baixo, Direita, Baixo.

codigos do the sims 2 PS2

Para entrar com os cheats de The Sims 2, durante o jogo pressione rapidamente os botões [L1], [R1], [acima], [X], [R2] no PS2. Um prisma aparecerá no lote. Digite um dos códigos de The Sims 2 mostrados a seguir e selecione o prisma para ativá-lo.

9,999 Simoleons: R1, L1, R2, direita, esquerda
Todos os lugares/lotes: O, L2, esquerda, O ,acima, O
Todos os objetos:L2, O, abaixo, esquerda, acima
Todo o cardápio: R2, □,acima, abaixo, direita, X
Todas as roupas: □, R2, abaixo, direita, □
Aumentar as necessidades: acima, O, acima, direita, L2
Melhorar as habilidades: Δ, O, □, R2, esquerda
Avançar o tempo em 6 horas: O, □, L1, acima, abaixo
Foto equipe: acima, abaixo, acima, abaixo, acima

codigos do mortal konbat:armageddon PS2

Lista de códigos secretos

No menu principal entre em Krypt, depois em Media, selecione ???? e entre com um dos seguintes códigos:

Arenas secretas
Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo.
Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado.
Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima.
Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo.
Shinnok’s Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2.

Arte conceitual
Arena Firewall – Cima, Quadrado, R1, L2, Círculo e L1.
Arena General Reiko – R2, Triângulo, R1, Cima, X e X.
Arma do Sektor – R2, L1, Esquerda, X, Cima e R1.
Armadilha não usada no modo Konquest – Círculo, R2, Triângulo, Baixo, Círculo e Esquerda.
Blaze – L1, Triângulo, L2, L2, R1, Quadrado.
Carro da Mileena – R2, Direita, Cima, R1, Triângulo e Cima.
Ed Boon – L1, Esquerda, Cima, Círculo, R2 e L1.
Pyramid – Triângulo, Back, Back, X, Baixo e Círculo.
Taven – Cima, X, R2, Baixo, L2 e X.

Filmes
Fatality do Cyrax – Direita, L1, R2, Baixo, Cima e L1.
Filme Promocional – Cima,Cima,Baixo,Cima,L1 e X.
Filme Promocional – Cima, Cima, Baixo, Cima, L2 e X.
Motor Kombat – Triângulo, Cima, R2, L1, R1 e R2.

Lutadores secretos
Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo.
Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado.
Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima.
Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo.

Músicas
Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X.
Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita.
Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1.
Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X.

Roupas alternativas para os lutadores
Drahmin – L2, Direita, X, R2, Cima e Cima.
Frost – Baixo, R2, R1, L1, Círculo e L2.
Nitara – Baixo, L1, Cima, L1, L1 e Direita.
Shang Tsung – L1, Esquerda, Cima, Círculo, Cima e L2.

codigos do dragon ball z budokai 3 PS2

Itens bonús – Tenha um jogo salvo do jogo Dragon Ball Z: Budokai 2 no memory card para adquirir um Silver Membership Card, Babidi’s Pot e Bardock.

Controle a tela de carregamento – Gire os Controlos Analogicos para fazer o Saibamen crescer. Nota: Se você entrar na Dragon Arena, comece uma partida, então remova o disco do jogo e escolha “Reselect characters”, você será adicionado e ficará com uma tela de carregamento perpétua onde pode fazer centenas de Saibamen aparecerem.

Roupas alternativas – Na tela de seleção, pressione ao escolher um personagem.


Graus de dificuldade adicionais – Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade muito dificil para desbloquear a dificuldade Z. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z para desbloquear a dificuldade Z2. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z2 para desbloquear dificuldade Z3. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z3 para desbloquear um troféu.

codigos do need for speed underground 1 PS2

NO MENU PRINCIPAL DIGITE:

R2, R2, R1, R2, L2, L1, Seta para baixo, Seta para cima= Unlock Acura Integra

R1, R2, Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para cima, Seta para direita, Seta para esquerda, Seta para direita= Unlock Acura RSX

Seta para baixo, R1, R1, R1, R2, R2, R2, Botão quadrado= Unlock all Circuit Tracks

Seta para direita, Botão quadrado, Seta para esquerda, R1, Botão quadrado, L1, L2, R2= Unlock all Drag Tracks

Left, Left, Left, Left, Right, R2, R1, L2 =Unlock all Drift Tracks

Seta para cima, R2, R2, R2, R1, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para baixo =Unlock all Sprint Tracks

R1, Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para baixo, L1= Unlock Drift Physics in all modes

Seta para esquerda, Seta para direita, Seta para cima, R1, R2, R1, R2, Seta para cima =Unlock Ford Focus

Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para esquerda, Botão quadrado, R2= Unlock Honda S2000

Seta para esquerda, Seta para direita, Seta para esquerda, Seta para direita, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para baixo= Unlock Hyundai Tiburon

R2, R2, R1, R1, Seta para esquerda, Seta para direita, Seta para esquerda, Seta para direita =Unlock Level 1 Performance Parts

R1, R1, R1, R1, R2, R2, Seta para esquerda, Seta para direita,= Unlock Level 2 Performance Parts

Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para cima, Seta para baixo, R1, R2, R2, Botão quadrado= Unlock Level 2 Visual Parts

Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para direita, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para direita= Unlock Lost Prophets Car

Seta para esquerda, Seta para esquerda, Seta para esquerda, R1, R1, R2, R2, L2 =Unlock Mitsubishi Lancer

Seta para cima, Seta para direita, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para direita, Seta para cima, Seta para direita= Unlock Mystikal Car

Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para esquerda, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para direita= Unlock Nismo Car

Seta para cima, Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para direita, Botão quadrado, R1, L2, R1= Unlock Nissan 240SX

Seta para direita, Seta para direita, Seta para baixo, Seta para cima, Botão quadrado, L1, R1, L2= Unlock Nissan 350Z

Seta para direita, Seta para direita, Seta para direita, L2, L2, R2, R2, Seta para cima =Unlock Nissan Sentra

Seta para baixo, Seta para baixo, L1, L2, L1, L2, L1, Seta para baixo= Unlock Nissan Skyline

Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para cima,Seta para direita= Unlock Petey Pablo Car

Seta para cima, Seta para esquerda, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para cima,Seta para direita= Unlock Rob Zombie Car

Seta para cima,Seta para baixo , Seta para baixo, Seta para cima, L2, Seta para cima, L2, Seta para baixo=Unlock Subaru Impreza

R1, R1, R2, R1, R2, R1, L2, L1= Unlock Toyota Supra

codigos do LEGO batman PS2

Modo Cheat
Entre com um dos seguintes códigos no computador da Batcave ou no Arkham Asylumn computador:


Extras
Always Score Multiply: 9LRGNB
Area Effect: TL3EKT
Armor Plating: N8JZEK
Bats: XFP4E2
Beep Beep: RAFTU8
Character Studs: DY13BD
Decoy: TQ09K3
Disguise: GEC3MD
Extra Toggle: EWAW7W
Extra Hearts: ML3KHP
Fast Batarangs: JRBDCB
Fast Build: GHJ2DY
Fast Grapple: RM4PR8
Fast Walk: ZOLM6N
Faster Pieces: EVG26J
Flaming Batarangs: D8NYWH
Freeze Batarang: XPN4NG
Ice Rink: KLKL4G
Immune to Freeze: JXUDY6
Invincibility: WYD5CP
Minikit Detector: ZXGH9J
More Batarang Targets: XWP645
More Detonators: TNTN6B
Piece Detector: KHJ544
Power Brick Detector: MMN786
Regenerate Hearts: HJH7HJ
Score x2 Multiplier: N4NR3E
Score x4 Multiplier: CX9MAT
Score x6 Multiplier: MLVNF2
Score x8 Multiplier: WCCDB9
Score x10 Multiplier: 18HW07
Silohuettes: YK4TPH
Slam: BBD7BY
Sonic Pain: THTL4X
Stud Magnet: LK2DY4


Veículos
Bat-Tank: KNTT4B
Bruce Wayne (jato): LEA664
Catwoman (moto): HPL826
Garbage (caminhão): DUS483
Goon (helicóptero): GCH328
Harbor (helicóptero): CHP735
Harley Quinn’s Hammer (caminhão): RDT637
The Joker (van): JUK657
Mad Hatter (glider): HS000W
Mad Hatter (barco): M4DM4N
Mr. Freeze Iceberg: ICYICE
Mr. Freeze Kart: BCT229
Penguin Goon (submarino): BTN248
Police (bicicleta): LJP234
Police (barco): PLC999
Police (carro): KJL832
Police (helicóptero): CWR732
Police (van): MAC788
Police (watercraft): VJD328
Riddler (jato): HAHAHA
Robin (submarino): TTF453
Two-Face (caminhão): EFE933


Personagens
Batgirl: JKR331
Bruce Wayne: BDJ327
Catwoman (classica): M1AAWW
Clown Goon: HJK327
Commissioner Gordon: DDP967
Fishmonger: HGY748
Freeze Girl: XVK541
The Joker (tropical): CCB199
Joker Goon: UTF782
Joker Henchman: YUN924
Nightwing: MVY759
Mad Hatter: JCA283
Man-Bat: NYU942
Military Policeman: MKL382
Penguin Goon: NKA238
Penguin Henchman: BJH782
Penguin Minion: KJP748
Poison Ivy Goon: GTB899
Police marksman: HKG984
Police officer: JRY983
S.W.A.T.: HTF114
Riddler Goon: CRY928
Riddler Henchman: XEU824
Sailor: NAV592
Scientist: JFL786
Security Guard: PLB946
Yeti: NJL412
Zoo Sweeper: DWR243


Obs.: personagens só podem ser usados no modo Free Play.

Extras
Always Score Multiply 9LRGNB
Area Effect TL3EKT
Armor Plating N8JZEK
Bats XFP4E2
Beep Beep RAFTU8
Character Studs DY13BD
Decoy TQ09K3
Disguise GEC3MD
Extra Toggle EWAW7W
Extra Hearts ML3KHP
Fast Batarangs JRBDCB
Fast Build GHJ2DY
Fast Grapple RM4PR8
Fast Walk (Magnet suit) ZOLM6N
Faster Pieces (Attract suit) EVG26J
Flaming Batarangs D8NYWH
Freeze Batarang XPN4NG
Ice Rink KLKL4G
Immune to Freeze JXUDY6
Invincibility WYD5CP
Minikit Detector ZXGH9J
More Batarang Targets XWP645
More Detonators TNTN6B
Piece Detector KHJ544
Power Brick Detector MMN786
Regenerate Hearts HJH7HJ
Score x2 Multiplier N4NR3E
Score x4 Multiplier CX9MAT
Score x6 Multiplier MLVNF2
Score x8 Multiplier WCCDB9
Score x10 Multiplier 18HW07
Silohuettes YK4TPH
Slam (Glide suit) BBD7BY
Sonic Pain THTL4X
Stud Magnet LK2DY4

Vehicles
Bat-Tank KNTT4B
Bruce Wayne's private jet LEA664
Catwoman's motorcycle HPL826
Garbage truck DUS483
Goon helicopter GCH328
Harbor helicopter CHP735
Harley Quinn's Hammer Truck RDT637
The Joker's van JUK657
Mad Hatter's Glider HS000W
Mad Hatter's Steamboat M4DM4N
Mr. Freeze's Iceberg ICYICE
Mr. Freeze's Kart BCT229
Penguin Goon Submarine BTN248
Police bike LJP234
Police boat PLC999
Police car KJL832
Police helicopter CWR732
Police van MAC788
Police watercraft VJD328
Riddler's jet HAHAHA
Robin's submarine TTF453
Two-Face's armored truck EFE933

Characters
Alfred Pennyworth ZAQ637
Batgirl JKR331
Bruce Wayne BDJ327
Catwoman (classic) M1AAWW
Clown Goon HJK327
Commissioner Gordo DDP967
Fishmonger HGY748
Freeze Girl XVK541
Freeze Henchman NJL412
The Joker (tropical) CCB199
Joker Goon UTF782
Joker Henchman YUN924
Nightwing MVY759
Mad Hatter JCA283
Man-Bat NYU942
Military Policeman MKL382
Penguin Goon NKA238
Penguin Henchman BJH782
Penguin Minion KJP748
Poison Ivy Goon GTB899
Police marksman HKG984
Police officer JRY983
S.W.A.T. HTF114
Riddler Goon CRY928
Riddler Henchman XEU824
Sailor NAV592
Scientist JFL786
Security Guard PLB946
Yeti NJL412
Zoo Sweeper DWR243

codigos do homen aranha 3 PS2

na primeira fase, quando vc tem q fazer umas coisas, tirar fotos e ajudar os policiais duas vezes para tirar a bomba do prédio, fassa tudo o q estiver mostrando, quando vc lutar com a gang depois de conseguir o trage negro(black spider) bata pouco neles, por q ai, vc tera q tirar a roupa(symbyote precionando Seta para direitaouSeta para esquerda ), e voltar ao normal.
Depois desta faze, va na cara q estara aparecendo, vá até achar um ponto verde, aperte Botão triangulo e entre na missão, vc tera q se aproximar do helicoptero, quando isso acontecer(apertando Botão R2+Botão X ), eles irao tirar J.J.Jansonh do helicoptero, depois veja o clipsinho, depois disso, vc tera q leva-lo junto com vc, três vezes, até q vc chega ao chefão da faze, ele é facil, é so vc, quando estiver vindo a bomba e quando aparecer Botão bola no canto da direita, e entao precione Botão bola e vc ira voltar a bomba para o q atirou(fassa isso umas 4 ou 5 vezes) e entao comece a bater nele, depois fassa isso denovo com ele, e bata denovo, depois, na ultima parte, vc tera q apertar primeiro Botão quadrado, espere um pouco, depois Botão bola, espere um pouco, depois Botão Xe vc completará a fase.
Nesta faze, vc enfrentará lezard(o lagarto), primeiro siga ele, depois salve as pessoas, depois ajude os policiais(mas, va seguindo o lezard)e tampe uns buracos de buero perto de onde vc esta, depois siga o ponto q aparecerá na tela, depois, derrote os lagartos q sairam do buero destampado, depois disso, entre no buero, va matando e seguindo o caminho, depois de tudo, vc enfrentará um cara, depois, vá seguindo o seu caminho, depois vc tera q fugir de um buraco, seja rapido, depois sera a vez de emfrentar lezard, enfrente ele com symbyote(é mais facil) depois, siga umas teclas, tipo: Botão bola, Botão X, Botão bola, Botão bola, (depois de derrotalo) ai vc tera q ir atras dele denovo, só q sera mais facil, lezard ira virar super lezard, fassa ele bater nuns negocios de eletricidade, depois, quando vc estiver no ultimo, o gerador ira ficar para baixo, siga o q vc tera q fazer, depois, religue os dois geradores, e o negocio de eletricidade, voltara a funcionar, fassa ele tomar choque denovo, e depois aperte Botão triangulo e Botão triangulo bastante vezes até vir um clip.
Na ultima faze com venom, de Botão L2+(L) (do analogico) e de socos no venom, fassa isso bastante vezes, depois , quando ele ficar mais furioso, precione Botão triangulo num circulo azul e ele fara venom voltar ao normal, e fassa o mesmo prossesso 3 ou 4 vezes até vencelo.                                                                                                                                                                                              

codigos do X-Men Origins:Wolverine PS2

Comandos
Analógico esquerdo Mover personagem
Analógico direito Mover câmera
Digital Selecionar personagens
X Ataque / Poder especial
Círculo Esmagar / Poder especial
Quadrado Usar / Poder especial
Triângulo Saltar / Poder extremo
L1 Saúde
L2 Chamar aliados
R1 Energia
R2 Usar poder
R3 Alternar mapa
Start Menu de pausa
Select Inventário do time

INTRODUÇÃO
Assim que Noturno resgatar o professor Xavier, você começa jogando com Magneto e pode trocar para os demais X-Men na equipe. Aproveite para ler as dicas indicadas por interrogações. Avance algumas salas e os inimigos virão de escadas de mão e das portas.
Após derrotá-los, use o poder especial de Magneto na porta com um laser verde à esquerda apenas para recolher alguns itens. Dois feixes de laser bloquearão o corredor; selecione Cyclops e use o poder especial para destruí-los – mantenha uma relativa distância. Derrote o próximo grupo de inimigo, destrua a parede à direita para pegar um atalho. Vá para o X-jato.

ACT I
SANCTUARY
Assim que terminar a conversa com o professor Xavier, vá para o xtract point e salve o jogo – perceba que você pode também trocar os membros da equipe ou migrar para outro ponto do mapa. Fale com Dente de Sabre. Aguarde a animação e vá para além dos portões.

DEAD ZONE
Selecione Tempestade e use o poder especial dos ventos para apagar as chamas à direita. Com Magneto, aproxime-se do ponto marcado com um “X” e usa sua habilidade para formar uma ponte.
Avance pelo caminho cheio de insetos até o topo onde a garota Blink foi levada. Derrote todos os insetos e fale com a garota; ela tem a capacidade de criar portais.
Salve o jogo no xtract point, afaste-se do local onde um feixe laser apontar ou você será atingido pelo raio. Continue andando um pouco e você cairá numa abertura no solo.

CERCI CAVERNS
Avance combatendo os insetos de uma nova espécie. Assim que chegar à nave destruída, desvie das gosmas no chão e pegue o código de segurança dentro da nave. A passagem de onde você veio é bloqueada, todavia basta destruir a teia de aranha que bloqueia a outra passagem próxima do ícone de dica.
Tenha cuidado ao caminhar pelo desfiladeiro, saltos não premeditados levam à morte certa. Use Magneto para formar uma ponte e pegar o item; volte um pouco o caminho e vá pela direita. Dica: Magneto, Storm e Jean Grey podem voar quando você pressiona duas vezes o botão de salto.

BARREN CLIFFS
De volta à superfície. Continue desviando dos raios laser e encontre-se com Grizzly. Derrote seus capangas e logo adiante você encontra o segundo módulo de segurança. Encontre Grizzly mais uma vez e ele fugirá bloqueando a passagem com o fogo da turbina da nave.
Ative o xtract point e salve o jogo, vá para o canto superior direito e destrua o controle da turbina para desbloquear o caminho.

DESOLATE MESA
Destrua o satélite e prossiga pela passagem além dele. O combate com Grizzly será seu próximo desafio, embora não tão difícil assim, servirá como um exercício para os chefes futuros. Cerque-o com os membros da equipe e surre-o sem dó. Pegue o módulo de segurança que ele havia roubado.
Volte para o xtract point, salve o jogo e entre no subterrâneo.

CERCI BURROWS
Derrote os insetos ao longo da passagem estreita e surgirão dois Cerci Drones para você matar. Perceba que eles estão destacados no mapa, existem 12 no total – explore o subterrâneo e acabe com todos. Na última área prosseguindo pela esquerda você encontrará um buraco – caia nele.

LARVAE CHAMBERS
Após dar uma boa exterminada nos insetos restam os ovos gerados que estão dispostos em ninhos em vários pontos da fase. Explore a área e faça um omelete! Salve o jogo no xtract point e desça mais um nível do subterrâneo.

QUEEN’S LAIR
Continue andando pelo subterrâneo e você encontrará alguns inimigos que se dizem capangas de Zealot, porém são bastante fáceis de eliminar. Sempre que achar Zealot – o chefe da área – ele fugirá e tentará armar uma emboscada para você bloqueando a passagem e recrutando seus capangas. Até o momento em que haverá o último combate em que ele não poderá fugir: ataque-o com todos os membros do time e afaste-se assim que ele atrair rochas para perto do corpo, aguarde elas serem repelidas e volte a atacar; é possível também ataca-lo de longe, todavia os danos são muito baixos.
Vá para o pequeno trecho inexplorado bem próximo de onde o chefe foi derrotado. É a entrada para Genosha. Acione o velho console e fale com o prisioneiro antes de entrar.

GENOSHA SEAWALL
Após a conversa, comece a destruir os anéis que prendem os dirigíveis – são oito no total. Prossiga pela outra porta, explore o local e você encontrará o caminho para Southerns Habitats, todavia vá pela direita e dê uma forcinha para Bob. Voe com Magneto ou Tempestade até as duas plataformas nas laterais e destrua os detonadores. Fale com Bob, selecione Wolverine e empurre o suporte tombado para que Bob possa deixar o local.

SOUTHERNS HABITATS
Confronto com Lady Deathstrike, uma espécie de versão feminina de Wolverine só que muito mais rápida. Use os poderes especiais de Wolverine para causar-lhe mais danos e tente acompanhá-la. Não deixe que ela suba as escadas e regenere sua saúde.
Antes de seguir em frente, existem vários prisioneiros nesta área para serem soltos. Vá pela esquerda, passe pela sala de estufa, fale com o prisioneiro e siga pela passagem que foi revelada. Destrua o console e fale com cada um dos prisioneiros para libertá-los. Restam ainda dois prisioneiros nesta ala esquerda, procure ficar diante do console que sobre a cela de um destes prisioneiros. Destrua o console e a parede, caia no nível abaixo e desative dois consoles; em seguida, fale com os prisioneiros.
Volte para a área onde você derrotou Deathstrike e siga pela direita. As passagens estarão bloqueadas por lasers, então aproxime-se da porta dupla no centro e utilize os poderes de Magneto ou Tempestade para desativar os consoles e liberar a passagem. De ambos os lados existem prisioneiros para serem soltos, bastando apenas desativar os consoles e falar com eles. Volte para a área principal e rume a porta ainda não ultrapassada.

NORTHERN PLAZA
Aqui também existem prisioneiros para serem soltos. Estão no final de cada corredor, apenas destrua as paredes e fale com eles. Há também consoles onde você lê “notas” do Senhor Sinistro. Ao encontra-la no canto superior direito da fase, você pegará o último beacon e um portal secreto será aberto – nada que influencie diretamente a história do jogo, então não nos estenderemos.

GRAND HALL
Dobre à esquerda, destrua os controles laterais para libertar Pyro. Siga em frente derrotando os inimigos; acione o portão, espere-o abrir e vá para a nova área.

COUNCIL
Combata Abyss com um pouco de trabalho já que ele sempre usa a força da gravidade contra você. Apenas aproveite os intervalos e use golpes especiais. Persiga-o assim que ele tentar escapar, salte sobre o dirigível.
Desfira mais alguns golpes e Abyss saltará para o outro dirigível. Pegue e arremesse as bombas no dirigível de Abyss até ele saltar de volta. Por último acione as quatro bombas. Use o portal de Blink, fale com a garota e depois com o professor Xavier.

ACT 2
AVALON
Fale com todos, teste novos personagens, venda e compre itens. Vá para a jangada.

JUNGLE CANAL
Fale com a Mística. Avance derrotando os insetos. Possivelmente você cairá numa abertura no solo, mas não se preocupe, pois a saída é próxima e o leva para alguns passos adiante. O estranho é que ao sair da abertura, você entrará em outra adjacente à anterior.
No subterrâneo, avance pela passagem à direita e ao sair, combata Garokk com a ajuda de Mística. Volte para Avalon, fale com todos e rume para o novo local.

JUNGLE RUINS
A animação mostra alguns Behemots destruindo um gerador atmosférico; esse você não consegue evitar. Todavia os dois próximos precisam ser poupados a todo custo, então comece a derrotar os Behemots e fique de olho no mapa para saber onde eles estão atacando.

JUNGLE PASS
Existem três passagens na área: uma separada e duas bem próximas. Ao estar diante das duas passagens, entre na direita próxima de um pilar. Derrote os inimigos da tropa de choque e saia da caverna. Salve o jogo no xtract point e entre na passagem no final (neste mesmo caminho).
Antes de seguir viagem, é preciso derrotar Sauron – não é personagem de “O senhor dos Anéis”. Ele passa a maior parte do tempo voando, então é interessante usar golpes especiais como o trovão da Tempestade.

NUWALI SHRINE
Ao encontrar o pedestal, não tente pegar a pedra mística; note que é preciso acender as duas chamas dos lados. Vá pela direita, cruze o corredor e pise no botão para acender a tocha. Vá para o outro lado, quando estiver próximo do local delimitado no mapa, destrua a parede e encontro o segundo botão. Finalmente pegue a pedra mística e dirija-se à nova área.

NUWALI GATEWAY
Use Magneto para formar as pontes e possibilitar que os x-men avancem. Vá direto para Nuwali Corridor em busca da segunda pedra mística. Como na anterior, é preciso desativar os sistema laterais: o da esquerda é bem simples, mas o da direita é preciso voar com Tempestade através do corredor sem piso e liberar algum ataque.
Volte para Nuwali Gateway com ambas as pedras. Salve o jogo no xtract point e abra a passagem ao inserir as relíquias.

BEYONDERS SANCTUM
Confronto fácil com Omega Red. Não é necessária nenhuma técnica especial para derrotá-lo, apenas golpeie à vontade. Entre no portal.
O combate com Mikhail é dividido em três etapas: na primeira, destrua todos os clones dele; na segunda, ele ficará no centro da arena e protegido por um campo de força, acabe rapidamente com os inimigos que estiverem marcados pela seta vermelha para que eles se transformem em um console, acione para reduzir o nível do escudo – até elimina-lo por completo; na terceira, o combate é corpo a corpo e Mikhail tem o poder de reduzir a velocidade do tempo para você enquanto ele continua normal – fique longe quando isto ocorrer.
Liberte o Homem-fera cruzando o corredor e destruindo o console. Entre no portal de Blink e fale com o professor.

ACT 3
WEAPON X FACILITY
Fale com todos, vá para o x-jato e escolha ir para o Core.

CORE
Use o poder dos ventos de Tempestade para apagar o fogo que bloqueia a porta à esquerda e recolha o beacon. Perceba que alguns monstros requerem certa combinação de golpes que aparecem logo abaixo da barra de saúde. Siga na outra direção.
Quando os inimigos armados com marretas se aglomerarem, a melhor opção é utilizar os raios de Tempestade e manter-se numa distância segura. Interaja com o computador e avance através da porta que se abriu. Dobre à direita e faça seu caminho destruindo algumas paredes.

CORE SECURITY
Seguindo até o final do corredor você encontrará uma porta dupla trancada. Selecione Tempestade e lance um raio no gerador bem próximo. Use, em seguida, o controle de segurança do gerador.

CORE REACTOR
O caminho se divide em duas partes: vá pela esquerda e acione todos os consoles, todavia tenha um cuidado especial com as áreas com o buraco circundando o sistema, pois os inimigos sempre tentarão derrubar os x-men lá; acione os consoles da outra direção e vá para a nova área perto do xtract point.

CORE CONTROL
Como o corredor está bloqueado por lasers verdes, basta contornar pela porta um pouco atrás. O caminho é feito basicamente ao destruir as paredes – mantenha a atenção no mapa para focalizar seu objetivo. Destrua a bomba de resfriamento e rume para o combate com o chefe.
Sugarman, apesar do aspecto caricatural é “duro na queda”. Suas armas altamente mortíferas à curta distância e sua língua comprida também gera danos à longa distância. O segredo é não subestima-lo, use todos os ataques acumulados e fique de longe lançados magias. Use o console e depois entre no portal de Blink. Fale com todos e dirija-se ao x-jato.

INFINITE FACTORY
Fale com o guardião. Siga em frente, dobre à esquerda e pegue o módulo de decriptografia. Fale com o agente Mackenzie e depois baixe os códigos secretos perto do xtract point. Entregue os códigos de volta para Mackenzie e na porta mais próxima.

ENGINEERING
Use o console de segurança e depois o console de distribuição de energia. Abra porta dupla e lance um raio da Tempestade no equipamento. Entre no teletransporte para voltar à entrada da fábrica.

GENETIC PROCESSING
Avance através das passarelas e acione o controle de resfriamento. Utilize os ventos da Tempestade nos cilindros ou então selecione um x-men forte o bastante para derrubar os tanques laterais. Volte para a entrada e dirija-se à porta perto do xtract point.

FUSION CORE
Se você obteve o módulo de desencriptação, poderá abrir uma porta e recolher vários itens extras. Na última sala, destrua a parede e continue pelo corredor. Destrua o núcleo no centro com alguns golpes e volte para a entrada. Fale com o guardião, abra o portão à direita dele e entre após derrotar os inimigos.

ASSEMBLY FACTORY
Você precisa destruir todas as subestações para ir à área seguinte. Quando o caminho se dividir, vá pela esquerda já que no final estará a última subestação. Derrote os monstros mostrados na animação.

CENTRAL PROCESSING
Cruze as passarelas repletas de inimigos, passe a porta dupla e fale com o senhor Sinistro. Derrote os x-men modificados enquanto destrói todo o laboratório. Entre no portal de Blink quando concluir seus objetivos. Fale com todos os personagens, dirija-se ao x-jato e escolha “Madri Temple” como destino.

MADRI ANTICHAMBER
Combata os templários que já te aguardam assim que abrir a primeira porta. Tente abrir a porta no final do corredor, não será possível, antes é necessário recolher várias relíquias. Abra uma das portas laterais e contorne a sala inacessível.

HALL OF KNOWLEDGE
Trecho cheio de inimigos relativamente fáceis. Pegue o artefato no altar, entre no portal de Blink e você voltará para Madri Antichamber onde deverá inseri-lo num dos quatro altares do corredor cuja porta está trancada. Insira o artefato e volte para Hall of Knowledge. Avance um pouco e fale com Emma Frost.

MADRI CLOISTERS
O corredor avança de forma circular. Dobre à direita assim que possível e você pegará a segunda relíquia para retornar no altar em Madri Antichamber. Volte para este nível em seguida. É preciso realizar algumas ações para poder alcançar a próxima área: acione um altar na próxima abertura à direita, destrua o trono no centro da sala e faça oferendas nos quatro cantos desta mesma sala.

MADRI CONCLAVE
Perceba que este trecho da fase poderá levá-lo a duas outras áreas distintas necessárias para o bom sucesso de sua missão em adquirir as relíquias. No final desta área, será aberto um portal de Blink para você retornar à Madri Antichamber.

DIVINE SANCTUARY
Destrua a espécie de trono. Existem vários altares falsos, descubra o que possui a relíquia certa – caso seja o errado, esteja preparado para fugir. Após colocar a relíquia em Madri Antichamber, volte para Madri Conclave e entre na passagem direita.

MEDITATION CHAMBER
A sala da relíquia está trancada, então é necessário abrir algumas portas para possibilitar o acesso. Explore o cenário e acione as alavancas delimitadas no mapa. Esta é a última relíquia. Com isso, a porta em Madri Antichamber será aberta. Acione o “Altar of the Mind” e entre no portal.

MONASTIC CITADEL
Comece combatendo as garotas, porém depois a situação se complica com a chegada de Holocaust. Use os super-ataques acumulados e conforme a barreira laser na parede some, você deve destruir os pilares de energia. Derrote Holocaust de vez.

ACT 4
X-MANSION
Fale com todos, veja o computador da missão e dirija-se para o x-jato.

PERIMETER PLATFORMS
Assim que ler as instruções da missão, um cronômetro surge no canto inferior direita da tela. Preocupe-se apenas em destruir os geradores demarcados no mapa. Apenas note que o caminho para as duas últimas plataformas em que residem os geradores originam-se de uma mesma plataforma, isto é, você destrói um gerador, volte e depois vá para o outro caminho. Ative o teleporte.

RADAR ARRAY PLATFORMS
Proteja Charlie enquanto ele destrói os radares. O cronômetro indica quanto tempo resta para Charlie preparar o radar. Charlie morrerá perto do teletransporte, então você terá de contornar esta situação: destrua o console esquerdo, acione o console direito para desativar o escudo de energia e vá rapidamente destruir a parafernália. Vá para o teletransporte.

COMMAND CENTER PLATFORM
Confronto com Bastian. Ele é bastante fácil, porém o grupo de sentinelas aparece para protegê-lo e pode matar rapidamente um dos membros do seu time. Ataque Bastian e quando os sentinelas chegarem, tente utilizar um ataque especial em massa. Assim que derrota-lo, use o portal de Blink. Fale com todos.

SEWERS SOUTH
Derrote os insetos e quando encontrar uma porta trancada, destrua a parede à direita dela. Cuidado com os inimigos de coloração amarelada, eles possuem a capacidade de regenerar a saúde – então ataque com todos os x-men para aniquilá-los rapidamente. Suba a escada de mão no final.

NEW YORK SOUTH SIDE
Suba o vagão inclinado e fale com Sebastian Shaw. Aproveite o xtract point para salvar seu jogo. Derrote os inimigos, vá para o outro lado e pegue a Master Key. Volte para a mansão e fale com Shaw. Retorne para o mesmo local em que encontrou a Máster Key e prossiga.

NEW YORK WEST SIDE
Pegue os uniformes na entrada do hotel, com eles, você conseguirá passar pelo scanner. Você automaticamente vestirá assim que se aproximar do local. Pegue o holodisco e leve para Shaw.

NEW YORK NORTH SIDE
Esta área fica um pouco além do lado oeste. Explore-a e Deadpool surgirá dos esgotos. Ele adora ficar distante atirando em você enquanto recarrega sua energia. Mantenha-o sempre por perto, mas não o cerque com todos os membros ou ele fugirá. Caia na abertura de onde Deadpool veio e entre nos esgotos.

SEWERS NORTH
Destrua as paredes para liberar o caminho cheio de inimigos difíceis de serem derrotados. Mais adiante, os portões só serão abertos após você derrotar os inimigos. Salve o jogo no xtract point e vá para a área seguinte.

THE PANTHEON
Ao tentar prosseguir pela porta, o sistema de defesa será ativado. Derrote alguns robôs e destrua o equipamento destacado no mapa. Salve o jogo se quiser. Acione o teletransporte, combata os inimigos até o cronômetro no canto inferior direito zerar e torne a manipular o teletransporte.

TOWER ENGINEERING
Siga em frente, dobre à esquerda quando encontrar uma porta bloqueada. Fale com Black Queen, retome o caminho e destrua todas as esferas delimitadas no mapa. Isto libertará Black Queen, fale com ela e siga pela passagem ao lado. Use o teletransporte.

SINISTER’S LAB
Novos tipos de inimigos estarão na área e não espere uma vitória fácil. Quando se aproximar de uma porta grossa, selecione Magneto ou Jean Grey e use seu poder para levantar a tranca do outro lado. Salve o jogo e encontre o Homem-fera. Derrote mais inimigos e use o teletransporte na mesma sala.

TOWER APEX
Confronto com Archangel. Na primeira parte, o combate é normal e ele sempre utilizar ataques aéreos. Assim que a saúde alcançar metade do medidor ele ficará protegido por um campo de força e solicitará ajuda. Derrote os inimigos e destrua os quatro pontos ao redor do campo de força.
O Archangel ficará voando apenas e seus ataques não funcionarão. Ele se moverá para um dos pilares nas extremidades da plataforma. Perceba que um raio o perseguirá por toda a plataforma, conduza este laser para destrua todos os pilares que o Archangel repousa. Ele voltará para o combate igual à primeira parte; derrote-o sem maiores dificuldades. Volte pra a mansão.

ACT 5
TELEPORT CHAMBER
Fale com o professor Xavier, examine o computador da missão e abra a porta dourada à esquerda do professor.

RA’S MOUTH
Algumas portas estarão trancadas, todavia a área é cheia de corredores alternativos. Quando encontrar algum bloqueio no caminho, tente quebrar com seus ataques e caso não consiga, procure outro caminho.
Confronto com Sr. Sinistro e Homem- fera. Deixe o Homem-fera para os demais x-men e cuide exclusivamente do Sr. Sinistro que fica perseguindo somente você, por sinal. Existem algumas estátuas ao redor da sala, acione uma quando Sr. Sinistro estiver perto e enquanto durar o efeito, você poderá causar danos no chefe. Dirija-se a outra estátua e repita o procedimento – as estátuas voltam após um tempo. Assim que derrotar os inimigos, examine esta sala com cuidado, veja que deve ir para a esquerda.

ANCIENT LABYRINTH
Siga em frente, abra a porta e pegue o Sun Crystal. Cruze a ponte, passe por uma porta e destrua a parede à esquerda para obter mais pontos. Quebre a outra parede à esquerda, viole o sarcófago e derrote os inimigos.
Volte para a área da ponte, siga pela direita, use o poder de Magneto ou Jean Grey para mover os grandes blocos (personagens com grande força física também darão conta do recado). Perceba que existem dois caminhos a serem dobrados à esquerda: visite o primeiro, recolha o item e derrote os inimigos, então vá para o segundo e puxe a alavanca. Salve o jogo no xtract point e memoriza este local.
Novamente na área das pontes, localize (através do mapa) o ponto de saída da área; ele é alcançável através da destruição das paredes.

TEMPLE OF ANUBIS
Como existem inimigos demais, o melhor esquema é fugir deles e apenas localizar a sala com várias estátuas de Anúbis e um espelho. Destrua todas as estátuas – siga a ordem indicada pelo ícone vermelho de objetivo. Assim que todas as estátuas estiverem destruídas, um feixe luz passará pela sala.
Volte para Ancient Labyrinth, procure uma sala pegando fogo na extrema direita da área. Destrua a parede, use os ventos de Tempestade para apagar as chamas e avance.

TEMPLE OF SEKHMET
Recolha todos os vasos. Avance pelos corredores, despeje o conteúdo dos vazos no receptáculo descrito no mapa. Passe pela abertura que se formou, puxe a alavanca e o feixe de luz ao mesmo estilo do templo de Anúbis será formado.
Volte para o xtract point em Ancienty Labirinthy. Lembre-se de que você precisa ter completado os objetivos nos templos de Anúbis e Seckmet. Insira a Sun Crystal no receptáculo na base das estátuas.

HALL OF THE DEAD
Não, ainda não é a batalha contra o Apocalypse. Este servo obtém energia dos feixes de luz, então é preciso tirar isso dele: recomenda-se o uso de um personagem voador para esta tarefa, embora não seja obrigatório, agiliza o processo; com o personagem voador, toque os pilares que fornecem luz ao inimigo, que por sua vez, ficará no alto temporariamente. Quando todos estiverem suspensos, golpeie o inimigo.

VAULT OF AGES
Agora sim é o Apolypse. Derrote-o uma vez e ele usará a máquina. Use-a também para adquirir invencibilidade temporária e super poderes para seu personagem. A animação mostrará um gerador, você conseguirá passar pelos portões para chegar até lá enquanto estiver em modo super. Derrote o Apocalypse lá e depois destrua o gerador. Existe mais um gerador do outro lado para ser destruído. Confronte Apocalypse juntamente com todos os outros chefes para mais um combate.

codigos do gran turismo 3 PS2

Modo "Professional":

Na tela de seleção de dificuldade no modo "Arcade", pressione e segure os botões Botão R1 e Botão R1 e a opção "Professional" irá substituir a "Hard". Selecione-a para jogar neste novo modo.

Lista de carros:
Pode-se conseguir vários carros vencendo campeonatos ou realizando certas façanhas. Confira abaixo o prêmio para cada prova vencida.

Beginner League:

Sunday Cup: Toyota Sprinter Trueno GT-Apex (AE-86 Type I);
Clubman Cup: Mazda Eunos Roadster;
FF Challenge: Toyota Vitz RS 1.5;
FR Challenge: Nissan Silvia Ks 1800cc;
MR Challenge: Toyota MR-S S Edition;
4WD Challenge: Suzuki Alto Works Suzuki Sports Limited;
Lightweight K Cup: Mini Cooper 1.3i;
Stars and Stripes Grand Championship: Chevrolet Camaro SS;
Spider/Roadster Cup: Mazda Miata Roadster RS;
80s Sports Car Cup: Mazda Savanna RX7 Infini III;
NA Race of NA Sports: Honda CRX Del Sol SiR;
Turbo Race of Turbo Sports: Daihatsu Mira TR XX Avanzato R;
Tourist Trophy Audi TT Race: 4 carros, Audi TT 1.8T Quattro;
Legend of Silver Arrow Mercedes Benz: Mercedes SLK 230 Kompressor;

Altezza Race: 4 carros, Toyota Celica SS-II;

Vitz Race: 4 caros, Toyota Vitz RS 1.5;

Type R Meeting: 4 carros, Honda Civic SiR-II;

Evolution Meeting: Mitsubishi Lancer Evolution IV GSR;

Beetle Cup: 4 caros, Volkswagen New Beetle RSi;

Grand Turismo World Championship: 4 carros, Toyota Celica GT-Four, Mitsubishi Lancer Evolution VI GSR, Mazda Miata, Nissan Skyline GTR V-spec II;

Consiga ouro em tudo: Mitsubishi Lancer Evolution V GSR.

Amateur League:

Japanese Championship: 4 carros, Mazda RX-7 Type RZ, Mitsubishi Evolution IV GSR, FTO GP Version R, Subaru Impreza WRX Sti Version VI Wagon;

American Championship: 4 carros, Subaru Impreza Sedan WRX STi Version VI, Chevy Camaro Race Car, Audi TT 1.8T Quattro, Mazda RX7 Type RS;

European Championship: 4 carros, Lotus Elise 190, Nissan GTR V-Spec, Gillet Vertigo Race Car, Mini Cooper 1.3i;

Gran Turismo World Championship: 4 carros, Nissan C-West Razo Silvia, Nissan Z Concept, Toyota GT1 Road Car, Mazda RX8;

Deutsche Tourenwagen Challenge: 4 carros, Volkswagen Lupo Cup Car, Volkswagen Beetle Cup Racer, Astra Touring Car, RUF 3400S;

FF Challenge: Celica TRD Sports M;
FR Challenge: Toyota Sprinter Trueno GT-Apex Shigeno Version;
MR Challenge: Honda NSX Type S Zero;
4WD Challenge: Mitsubishi Lancer Evolution VII GSR;
Stars & Stripes Grand Championship: Spoon Sports S2000 Race Car;
Boxer Spirit: Subaru Legacy Blitzer B4;
80s Sports Car Cup: Nismo Skyline GT-R S-tune;
NA Race of NA Sports: Mazda RX8;
Turbo-Race of Turbo Sports: Mines Lancer Evolution VI GSR;

Gran Turismo All-Stars: 4 carros, Mines GT-R-N1 V-spec, Raybrig NSX;

All Japanese GT Championship: 4 carros, Honda Arta NSX JGTC, Denso Supra Race Car;

Tourist Trophy: 4 carros, Audi S4;

Race of Red Emblem: Nismo 400R;
Legend of Silver Arrow: Mercedes Benz CLK Touring Car (D2 AMG Mercedes);

Altezza Championship Race: 4 carros, Toms X540 Chaser, Toyota Vitz RS 1.5;

Type R Meeting: 4 carros, Honda NSX Type-R;

Evolution Meeting: Mitsubishi Lancer Evolution VI Rally Car;

Dream Car Championship: 4 carros, Mitsubishi FTO LM Race Car, Mazda RX7 LM Race Car;

Professional League:

British GT Car Cup: Aston Martin Vanquish;
MR Challenge: Tommy Kaira ZZII;
4WD Challenge: Mitsubishi Lancer Evolution VII Rally Car Prototype;
Spider & Roadster Championship: Shelby Cobra;

Dream Car Championship: 4 carros, Toyota GT1, Panoz Esperante GTR, FTO LM Race Car, F090/s;

Like the Wind: Mazda 787B.

Rally:

Tahiti Challenge of Rally: Toyota Celica Rally Car;
Tahiti Maze: Ford Escort Rally Car;
Smokey Mountain Rally: Ford Focus Rally Car;
Swiss Alps: Peugeot 206 Rally Car;
Tahiti Challenge of Rally II: Toyota Corolla Rally Car;
Tahiti Maze II: Impreza Rally Car;
Smokey Mountain II: Mitsubishi Lancer Evolution VI Rally Car;
Swiss Alps II: Mitsubishi Lancer Evolution VII Rally Car Prototype;
Super Special Route 5 Wet: Citroen Xsara Rally Car;
Super Special Route 5 Wet II: Subaru Impreza Rally Car Prototype;

Consiga ouro em tudo: Suzuki Escudo Pikes Peak Version.

Endurance:
Super Speedway 150 Miles: 4 carros, Chevrolet Corvette C5R, Tickford Falcon XR8 Race Car, F090/S.

Testes de Licença:

Conseguir ouro em todos os quesitos de cada teste de licença.

Teste de licença tipo B: Mazda Miata RS;
Teste de licença tipo A: Mazda RX8;
Teste de licença tipo IB: Nissan Z Concept Car;
Teste de licença tipo IA: Aston Martin Vanqish;
Teste de licença tipo S: Dodge Viper GTS-R Concept Car;
Teste de licença tipo Rally: Subaru Impreza Rally Car Prototype.

Consiga ouro em tudo: Team ORECA Dodge Viper GTSR.

Complete metade do jogo:

Completando 50% do jogo, você ganha o Chevrolet Corvette C5R                                                                                                                                                                                                                        

codigo do resident evil 4 PS2

O jogo Resident Evil não é um grande sucesso apenas no Brasil mais também nos países a fora o jogo conquistou muitos fãs na maioria dos países, para quem gosta de jogos de ação e tiro o Resident Evil 4 é bem legal e divertido, então se você ainda não conhece o jogo não perca tempo corra para procurar o jogo, pois vale a pena conferir essa aventura. O Resident Evil é um jogo onde você faz missões e conforme você vai completando as missões você vai passando de tela, o jogo é um jogo onde você precisa arrebentar com os zumbis e criaturas sinistras, no jogo você conta apenas com a ajuda de seus amigos os restos das pessoas já estão todos infectados e já viraram zumbis.
Veja alguns códigos do Resident Evil 4 para Ps2.
Mais dinheiro por Beerstein e Elegant Mask
se você achar esses itens não venda-os na hora em que você conseguiu, pois mais para frente você ira poder aumentar o valor desses itens por pedras que são bem valiosas.
Mira rápida
Á um modo de você centralizar a mira de sua arma para cima ou para baixo, basta pressionar L1 assim você vai mirar rápido e direto para sua frente.
Aumentar a vida máxima
Misture as combinações green herb + red herb + yellow herb, misturando essas combinações você ira restaurar sua vida e ira aumentar a sua vida máxima.